Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Após o término da greve...

     O governo do Estado atendeu o pedido feito pelos professores e liberou antecipadamente o pagamento dos 23 dias de greve descontados na folha do mês passado. Após o término da greve dos professores, a coordenadora estadual do Sinte, fez uma solicitação ao secretário da educação para  que o pagamento suplementar fosse efetuado o quanto antes. O Secretário da Educação encaminhou a reivindicação ao Governador Raimundo Columbo, o qual determinou que a folha de pagamento suplementar fosse rodada urgentemente. A  Fazenda (Orgão responsável por controlar assuntos financeiros do estado) conseguiu programar o pagamento da folha suplementar e o mesmo ocorreu nesta Sexta-Feira.



Postado por Matheus,
Horário: 16:47,
Data: 22/07/11.

Agnoletto assume a Prefeitura de Chapecó por uma semana

     José Claudio Caramori transmitiu nesta Sexta-Feira, dia 22, o cargo de Prefeito de Chapecó para o Presidente da Câmara de Vereadores, Itamar Agnoletto. Caramori se licenciará, sem remuneração, durante uma semana para tratar de assuntos particulares. O ato de transmissão de cargo, que aconteceu nesta manhã, contou com a presença de autoridades políticas, empresariais e comunitárias. Agnoletto assume pela segunda vez a Prefeitura Municipal de Chapecó. Em sua declaração ao assumir a vaga de Camori, Itamar prometeu dar continuidade aos projetos que estão sendo realizados, além de honrar a confiança que o prefeito está depositando nele.




Postado por Matheus,
Horário: 15:38,
Data: 22/07/11.