Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Furto em loja

Às 12h56min de terça-feira, dia 08, a Polícia Militar se deslocou para atendimento de ocorrência na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. As primeiras informações davam conta de furto em estabelecimento comercial.
Chegando ao local, os policiais souberam que a meliante, Suzamara Gessi, 21 anos, tinha sido "detida" pelas próprias funcionárias e, posteriormente, colocada dentro do banheiro. Duas calças jeans e um cartão de compra da loja foram encontrados com ela.
A acusada, um representante e o material apreendido acabaram sendo conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis. 


Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 09/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Jogo-treino

A Chapecoense realiza nesta quinta-feira, dia 10, à noite, um jogo-treino contra o Olaria, em Xanxerê. A partir das 19h, a bola rola no campo do estádio municipal. O público não tem acesso a este confronto.


Postado por Matheus,
Horário: 22:25,
Data: 09/01/13,
Foto: Assessoria de Imprensa / Associação Chapecoense de Futebol.

Acidente de trânsito

Duas motocicletas se envolveram em um acidente de trânsito na Rua Martinho Lutero, no bairro Jardim América. O fato, registrado às 13h45min desta quarta-feira (09), deixou os condutores feridos.
Roberto Carlos de Abreu, 19 anos, apresentava escoriações nas pernas. Já Sonia Aparecida Trevelin Facina, 38 anos, estava com suspeita de hemorragia interna, fratura de fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo, além de laceração no antebraço direito. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Corpo de Bombeiros.


Postado por Matheus,
Horário: 21:56,
Data: 09/01/13,
Fonte: ND Online.

Adolescentes apreendidos com 32 pedras de crack

Por volta das 14h de terça-feira, dia 08, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes, a Polícia Militar realizou a abordagem de uma motocicleta, placa LYE 4987, que estava em atitude suspeita. Constatou-se que ela era conduzida por dois adolescentes.
Durante a revista pessoal, foram localizadas 32 pedras de crack e R$ 40,00 em espécie. Os menores terminaram o trajeto na delegacia. 


Postado por Matheus,
Horário: 20:55,
Data: 09/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Apreensão de revólver

Por volta das 21h de terça-feira, dia 08, na Rua Codornas, no bairro Efapi, as polícias Civil e Militar realizaram o procedimento de abordagem em uma residência. O proprietário é investigado por comércio de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Após o suspeito ter fugido pela janela dos fundos, foi localizado um revólver calibre 38, oxidado, com cano de três polegadas e numeração aparente. Além disso, estava municiado com alguns cartuchos intactos. 
O morador acabou não sendo encontrado. No entanto, os policiais já conhecem o seu nome e respectivas características.


Postado por Matheus,
Horário: 20:25,
Data: 09/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.