Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Competidores do HCS Equitação destacam-se em Foz do Iguaçu

Três competidores do HCS Equitação Show, de Chapecó, voltaram de Foz do Iguaçu com bons resultados, obtidos no Circuito Copa Oeste de Cavalo de Trabalho. A equipe presente esteve formada, também, pelo treinador e coordenador.
Humberto Ciro Scopel e Ciro Felipe Durlo Scopel conquistaram sete troféus. Humberto participou das provas nas categorias seis balizas e três tambores máster e amador principal, enquanto Ciro esteve na competição para jovens principiantes, também na seis balizas e na três tambores. Também participou João Paulo Schaube, na três tambores aberta e tira teima.
Humberto obteve o título na categoria máster, primeiro e segundo na três tambores, segunda colocação na amador principal e terceira na seis balizas. Ciro, por sua vez, como jovem principiante, ficou em segundo na três tambores e em primeiro na seis balizas.


Postado por Matheus,
Horário: 22:37,
Data: 17/09/12.

Homem com mandado pendente é preso pela ROCAM

Por volta das 11h00 desta segunda-feira, dia 17, Policiais Militares da ROCAM, em rondas pela Rua São Benedito esquina com a Barão do Rio Branco, no Bairro São Pedro, abordaram um homem, o qual estava em atitude suspeita.
Ele não portava documentos e, ao ser indagado, mentiu o nome, utilizando o de seu irmão que reside em Florianópolis.
Posteriormente, em contato com a residência do mesmo, a mãe revelou a verdadeira identidade do indivíduo de 53 anos, sendo que ao consultar os dados, constatou-se que havia um mandado de prisão pendente pelo Art. 157 do CP (Roubo). Foi conduzido à Penitenciária.


Postado por Matheus,
Horário: 18:34,
Data: 17/09/12.