Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comunidade denuncia situação da EEB Coronel Bertaso

O principal problema está relacionado à biblioteca


A cena volta a se repetir na EEB Coronel Bertaso, no bairro São Cristóvão, a cada chuva. Antes da prática esportiva, alunos precisam secar a quadra do ginásio com rodos e vassouras devido à quantidade de goteiras. Contudo, o principal problema está na biblioteca, onde livros são molhados constantemente e muitos acabam sendo inutilizados.
A comunidade em geral está incomodada com a situação. Os educadores, por exemplo, não sabem mais o que vão fazer para incentivar a leitura junto aos estudantes, já que o espaço, ao invés de ganhar, perde importantes obras. Para tanto, é solicitada a realização de investimentos na infraestrutura do local ao Governo de Santa Catarina.



Postado por Matheus,
Horário: 23:34,
Data: 19/04/13,
Fonte: Eliane Taffarel.

Bombeiros durante a sexta-feira

Foram registradas 13 ocorrências, sendo 04 casos clínicos, 03 quedas, 03 acidentes de trânsito e 03 auxílios diversos à comunidade


Destaques:

Atendido às 10h33min na Rua Ernesto de Marco, no bairro Jardim América, Julio Vezatto, 26 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava entorse no tornozelo esquerdo e ferimento na perna direita. Após avaliação e procedimentos de imobilização foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.
Atendido às 14h12min na Rua João XXIII, no bairro Saic, Fernando Ramos, 20 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava fratura na perna esquerda. Após avaliação e procedimentos de imobilização foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 22:22,
Data: 19/04/13,
Fonte: COBOM.