Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casa é atingida por oito disparos

A vítima relatou que não conhece os autores.


Na manhã de domingo, dia 27, uma casa localizada no loteamento Vila Páscoa, no bairro Efapi, foi atingida por oito disparos de arma de fogo. Um jovem de 20 anos saiu ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele relatou que não conhece os autores. Além disso, em outra oportunidade no ano passado, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio ao ser acertado por dois tiros. 


Postado por Matheus,
Horário: 23:55,
Data: 28/01/13,
Fonte: ND Online / Oeste.

Incêndio no Líder

Foram utilizados 3.000 litros de água para o combate e rescaldo. 


Uma residência ficou parcialmente destruída na tarde desta segunda-feira, dia 28, após um incêndio. O fato, registrado por volta das 16h11min, foi na Rua Soldado Gerson da Silva, no bairro Líder.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para o combate e rescaldo. Foram utilizadas seis viaturas e 3.000 litros de água. Felizmente, ninguém saiu ferido. 


Postado por Matheus,
Horário: 22:22,
Data: 28/01/13.

Recuperação de objetos furtados

A vítima repassou as informações a respeito do paradeiro.


Por volta das 11h25min de domingo, dia 27, a Polícia Militar recuperou objetos furtados. Através do rastreador que um deles possuía, a vítima repassou as informações do paradeiro, Rua Alfredo Wagner, no bairro Alvorada.
Chegando ao local, as guarnições da Agência de Inteligência, Pelotão de Patrulhamento Tático e setor norte de Chapecó abordaram a residência e acharam um homem de 37 anos. Em buscas no interior foi encontrado um telefone celular, além de um tablet. 
O proprietário acabou sendo detido pelo crime de receptação e, posteriormente, conduzido para a delegacia.


Postado por Matheus,
Horário: 18:33,
Data: 28/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.