Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 28 de janeiro de 2012

60 dias sem solução

A pergunta que não quer calar continua sem ter uma resposta. Quem matou Marcelino Chiarello? Boatos existem, mas nada concreto. A morte do vereador completou 60 dias, neste sábado. Um dos delegados responsáveis pelas investigações, Augusto Mello Brandão, declarou que o caso continua sob segredo de justiça. Segundo Brandão, várias pessoas já foram ouvidas. 
Uma das principais lideranças do PT no estado, o deputado federal Pedro Uczai, ressaltou que a Secretaria de Segurança Pública não deu a devida atenção a morte do vereador e, se for preciso, o partido vai pedir a federalização do caso. O prazo para a conclusão das investigações vence no dia 09 de fevereiro. Uma nova prorrogação não é descartada. 
O PT não está admitindo, no entanto, o fato vai influenciar as eleições municipais deste ano, infelizmente. Chapecó quer saber a resposta dessa pergunta, ou seja, queremos agilidade na elucidação. Pedimos que a Justiça seja feita. 



Postado por Matheus,
Horário: 23:30,
Data: 28/01/12.