Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 10 de junho de 2012

Objetos roubados da casa do deputado estadual Daniel Tozzo foram recuperados em Chapecó

Sábado, às 16h10min, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó, a PM prestou auxílio a Polícia Civil para realizar buscas em uma escola abandonada na região do Porto Goio-En. No local, a guarnição encontrou uma espingarda calibre 22, um violão, três guitarras e várias joias dentro de uma mala, além de dois televisores de 42 polegadas.
Foi detido Dian Carlos Vieira de 24 anos. Os objetos foram roubados da casa do deputado estadual Daniel Tozzo, no último final de semana, em Cordilheira Alta.


Postado por Matheus,
Horário: 14:54,
Data: 10/06/12,
Fonte: DIC Chapecó.

Apreensão de cocaína em Chapecó

Ontem, às 18h25min, na Rua Francisco Dias Velho, Bairro Passo Dos Fortes, a Polícia Militar realizou a abordagem do veículo GM Vectra, placas DCM 1223 de São Carlos, dirigido por Jaques Sizenando Johann de 35 anos.
Durante busca pessoal foi constatado que portava três buchas de cocaína. Diante das evidências foi dada voz de prisão e foi conduzido, junto com a substância apreendida, ao órgão competente para procedimentos. 
No local foram expedidos autos de infrações por transitar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura, o automóvel foi removido ao pátio de apreensões.


Postado por Matheus,
Horário: 14:32,
Data: 10/06/12,
Fonte: Polícia Militar.

Bombeiros caçam animal em residência

Às 04h50min deste domingo, dia 10, na Rua 14 de Agosto, bairro Esplanada, atendido o chamado de Silvano para captura de animal em residência.
Tratava-se de um gambá. Efetuada a captura e deixado o mesmo em mata nativa.


Postado por Matheus,
Horário: 14:15,
Data: 10/06/12,
Fonte: COBOM.