Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 8 de setembro de 2012

Perdeu

Na tarde deste sábado, dia 08, no Serra Dourada, em Goiânia, a Chapecoense perdeu para o Vila Nova pelo placar de 1 a 0. Com a derrota, o Verdão completou o terceiro jogo sem marcar gols na Série C do Campeonato Brasileiro.


Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 08/09/12.

Conduzido para a Delegacia

A Guarda Municipal conduziu na tarde deste sábado, dia 08, para a Delegacia, A.T.T.P., 46 anos, pelo fato de ter infringido o Artigo 306 do CTB. O teste do bafômetro constatou a presença de uma quantidade de álcool duas vezes superior a permitida. 


Postado por Matheus,
Horário: 21:10,
Data: 08/09/12,
Fonte: Guarda Municipal.

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 11 ocorrências, sendo 04 casos clínicos, 03 quedas de nível, 01 vítima de queda de bicicleta, 01 ferimento por arma branca e 02 auxílios diversos.
Atendido às 09h13min na Avenida Nereu Ramos, no Centro, Osmar Taborda, 20 anos, vítima de convulsão com tontura e náuseas. Após avaliação foi conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 11h23min na Rua Clevelândia, no Centro, José Pessoa, 43 anos, vítima de desmaio seguido de queda de nível. Apresentava ferimento no supercílio esquerdo e referia-se a tontura. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendida às 11h27min na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, Eli Nunes, 37 anos, vítima de acidente de trabalho (queda em escada). Apresentava entorse no tornozelo direito. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao PS do HRO.
Atendido às 13h32min na Rua Martinho Lutero, no Bairro Jardim América, Domingos Alves da Silva, 31 anos, vítima de agressão com faca. Apresentava ferimento na face e corte contuso nas costas. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
E atendido às 15h00min na Rua Araras, no Bairro Efapi, M. M. de C., 13 anos, vítima de queda de bicicleta. Apresentava escoriações na face, boca e amputação parcial do dedo anelar da mão direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Hospital da Criança.


Postado por Matheus,
Horário: 20:42,
Data: 08/09/12.