Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Apreensão de arma de fogo

Por volta das 17h59min de domingo, dia 06, a Polícia Militar se deslocou para atendimento de ocorrência na Avenida Fernando Machado, no bairro Universitário. Informações preliminares davam conta de disparos de arma de fogo em uma residência.
Chegando ao local, o autor do fato acabou sendo identificado como um homem de 57 anos. Com ele, um revólver calibre 38 foi encontrado. Consequentemente, a história teve a delegacia como destino final.


Postado por Matheus,
Horário: 23:54,
Data: 07/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.

Bombeiros durante a segunda-feira

Foram registradas oito ocorrências.
Atendido às 13h16min na Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália, Túlio Fabrício Fidelis, 22 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio. Apresentava ferimentos em ambos os braços e pernas, bem como nas costas e região do tórax. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do HRO.
E atendido às 13h42min na Rua Bahia, no bairro Santo Antônio, Thiago Schuar Machado, 10 anos, vítima de acidente doméstico com faca. Apresentava ferimento com grande hemorragia na região femoral (coxa) da perna esquerda. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao PS do Hospital Materno Infantil.


Postado por Matheus,
Horário: 21:30,
Data: 07/01/13,
Fonte: COBOM.