Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Homem é atropelado na faixa de segurança

O motorista do veículo foi encaminhado à central por causar lesão corporal


Na manhã de quarta-feira, dia 10, um homem foi atropelado no Centro de Chapecó. Elionei Rodrigues de Souza, 41 anos, foi atingido por um Gol, enquanto atravessava uma faixa de segurança na Rua Uruguai. Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente e orientada, apresentava suspeita de fratura na clavícula esquerda e dores no tórax. O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Unimed.
Por causar lesão corporal, o motorista do veículo foi conduzido à central. De acordo com a Polícia Militar, ele alegou que o pedestre atravessou a via com o sinal fechado. O caso será investigado.


Postado por Matheus,
Horário: 20:34,
Data: 11/04/13,
Fonte: ND Online / Oeste.

Efapi faz consulta popular para contratar shows

Para isso, basta acessar o site www.efapi.com.br


O público visitante da Efapi 2013 está sendo convidado para indicar as bandas e artistas nos gêneros MPB, rock, sertanejo, nativista, gospel, pagode e música gaúcha. Para isso, basta acessar a página (www.efapi.com.br), assim, o internauta ajudará a definir a listagem dos shows. Essa contribuição permitirá que a Comissão Central Organizadora (CCO) faça as contratações sintonizadas com a preferência popular.
A expo-feira está programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, com previsão de atrair 550 mil visitantes e gerar negócios da ordem de 120 milhões de reais.
Essa feira se transformou em referência para o Brasil e países do Mercosul, constituindo-se em uma verdadeira síntese da economia do grande Oeste catarinense. É uma das poucas multissetoriais do país que mantém, desde o início, o sentido de integração e promoção da vasta região polarizada em Chapecó, expõe o secretário de Desenvolvimento Econômico, Américo do Nascimento Júnior.
Como evento multissetorial, a Efapi tem características de festa e de feira ao interagir a culinária e os grandes shows que atraem grandes multidões com os setores e subsetores da economia.
O prefeito José Cláudio Caramori realça que da Efapi derivaram as feiras especializadas (setoriais) Mercoagro, Mercomóveis, Mercoláctea, Logistique etc.
A exposição-feira envolve os setores da agropecuária, indústria, comércio, prestação de serviços, gastronomia, animais, veículos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos etc., além de shows nacionais e regionais.


Postado por Matheus,
Horário: 19:43,
Data: 11/04/13,
Fonte: MB Comunicação.