Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Chapecó ganha mais uma opção para compras

O Hipermercado BIG realizou na tarde de quinta-feira, dia 27, a pré-inauguração para as autoridades, convidados e imprensa. A construção, situada na Avenida São Pedro, no bairro Jardim América, foi digna de um investimento de 36 milhões de reais. 
De acordo com o prefeito de Chapecó, José Claudio Caramori, este empreendimento veio a agregar no desenvolvimento. “Os moradores de toda a região têm mais esta opção para fazer suas compras. Aliás, nossa cidade já é uma referência nesse aspecto." 
Representando o governador Raimundo Colombo, João Rodrigues, que é secretário da Agricultura e da Pesca, declarou estar feliz com o resultado. "Sejam bem-vindos os que querem gerar oportunidades."
Em uma estrutura ampla, o local disponibiliza diferentes seções. Essas, por sua vez, contam com um número de produtos superior a 40 mil. Além disso, empregam diretamente 300 pessoas. 
De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 8h às 22h. Aos domingos e feriados, das 9h às 21h30min. Em 31 de dezembro, a unidade deve operar até às 18h.










Público em geral confere a novidade nesta sexta-feira (28).

Postado por Matheus,
Horário: 00:17,
Data: 28/12/12.