Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Embriaguez ao volante

Foi encontrada uma garrafa de "Raiska" no interior do veículo.


Por volta das 06h desta quinta-feira, dia 14, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência na Avenida Getúlio Vargas. Um Fiat Palio, com placas de Chapecó/SC, estava estacionado sobre a pista de rolamento.
Chegando ao local, foi confirmada a situação repassada e identificado o condutor como um homem de 22 anos. Ao ser indagado, ele informou que estaria numa festa e teria ingerido bebida alcoólica, mas, após oferecimento do uso do bafômetro, se negou a fazê-lo.
Diante do fato foi lavrado o auto de constatação de embriaguez. O indivíduo acabou sendo preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado a central de polícia para as providências cabíveis.
O veículo foi liberado para outro motorista legalmente habilitado. Em seu interior, os agentes encontraram uma garrafa de "Raiska".


Postado por Matheus,
Horário: 22:01,
Data: 14/03/13,
Fonte: Polícia Militar de Chapecó.