Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 11 de agosto de 2012

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 14 ocorrências, sendo 05 acidentes de trânsito, 05 casos clínicos, 01 acidente de trabalho, 01 trauma em atividade esportiva, 01 abastecimento de água e 01 incêndio em vegetação rasteira.
Às 09h20min atendido na SC 283, próximo ao autódromo de Chapecó, acidente de trânsito com capotamento de veículo. L. M. S., dois anos, apresentava escoriações e edema (inchaço) na cabeça. Na mesma ocorrência o lactente R. S., três meses, recebeu auxílio. Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital da Criança.
Às 09h46min atendido na Rua Venceslau Brás, no bairro Bela Vista, Claudio José Camargo, 38 anos, vítima de acidente de trabalho com lixadeira. Apresentava ferimento cortante na perna direita, com hemorragia local, a qual já havia sido estancada. Realizado curativo e conduzido ao Pronto Socorro do hospital. 
Às 13h05min atendido na Rua General Osório, no bairro Santo Antônio, Cleiton Oliveira (idade não informada), motociclista, vítima de acidente de trânsito (colisão em automóvel). Apresentava ferimento no pescoço e TCE. Foram realizados os procedimentos e conduzido ao Pronto Socorro do hospital. 
E às 15h11min atendido na Rua Vitório Migliorini, Antônio Nunes, idade não informada. Encontrado deitado na via, sem sinais vitais, apresentando escoriação na cabeça. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias para averiguação do caso.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

Evite atear fogo em vegetação. O capim e o ar secos facilitam a propagação das chamas, podendo colocar em risco vidas e patrimônio.


Postado por Matheus,
Horário: 18:34,
Data: 11/08/12.