Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 4 de maio de 2013

Ação policial resulta em prisões simultâneas em Chapecó

Ao mesmo tempo, polícia recuperou moto roubada, prendeu receptador e deteve homem com mandado de prisão ativo


Neste sábado, dia 04, em Chapecó, uma ação policial resultou em duas prisões e uma recuperação de moto ao mesmo tempo. 
Policiais da base móvel que estavam em ronda durante a tarde pelo bairro Engenho Braun abordaram um homem que andava pela rua. Após consulta, verificaram que ele estava com mandado ativo. Enquanto realizavam a ação, outro indivíduo despertou suspeita. Também foi abordado e flagrado com uma motocicleta furtada.
O segundo homem, de 19 anos, possuía histórico de roubos, foi detido por receptação e conduzido, com a moto, à Central de Polícia. O primeiro, de 31 anos, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola.


Postado por Matheus,
Horário: 23:30,
Data: 04/05/13,
Fonte: Diário Catarinense.

Repartições públicas com novos horários de atendimento

Intenção é melhorar e intensificar os serviços prestados a comunidade


A Prefeitura de Chapecó alterou os horários de funcionamento de algumas repartições públicas. O decreto municipal nº 27.747 foi assinado pelo prefeito José Caramori, no dia 30 de abril, e passa a valer a partir da próxima segunda-feira (06). 
A intenção da administração é melhorar e intensificar os serviços prestados a comunidade. As Secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente atenderão das 12h às 18h. Mesma regra será seguida pelas superintendências da Grande Efapi, Belvedere (Norte), Leste (São Pedro), Distrito de Marechal Bormann e Passo dos Fortes.


Postado por Matheus,
Horário: 15:59,
Data: 04/05/13,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Chapecó.

Chapecoense recebe o torcedor no último treino

Cerca de 250 pessoas estiveram na Arena Condá incentivando o Verdão


Tudo pronto para a partida decisiva em que a Associação Chapecoense de Futebol busca uma vaga na final do Campeonato Catarinense 2013. Focada, concentrada e preparada. Assim está a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo. 
Na manhã deste sábado (04) o grupo treinou no gramado na Arena Condá. Durante uma hora o trabalho foi com portões fechados, com objetivo de mostrar variações táticas em situações de jogo aos atletas. A partir das 10h10min, o torcedor, que já se aglomerava ao lado do Ginásio Ivo Silveira, teve permitida sua entrada. Cerca de 250 pessoas estiveram no local.
Dentro de campo a meta é realizar uma boa partida e conseguir a vitória. O respeito ao adversário é pregado todo o momento. Será um duelo extremamente complicado, onde os aficionados do Verdão precisarão empurrar durante os noventa minutos de bola rolando. 
Ao término da última atividade antes da semifinal contra o Figueirense, os filhos dos jogadores, que desde sexta-feira (03) estão hospedados no Hotel Eston para a concentração, tomaram conta do gramado, abraçando seus pais e brincando, levando o carinho e amor familiar.
Sem poder contar com Fabinho Gaúcho na lateral esquerda, a dúvida ainda recai entre Tiago Saletti e Dudu Figueiredo para a função. No ataque, o artilheiro Rodrigo Gral deverá ter a companhia de Fabinho Alves, autor do gol mais rápido da competição até aqui, aos 10 segundos, mesmo que na súmula aponte 12s. Um empate serve, mas ninguém pensa no regulamento antes dos 45 minutos da etapa complementar. 
Os portões abrirão neste domingo às 14h. Já as bilheterias terão ingressos para venda a partir das 9h30min, com preços normais. Até agora mais de três mil antecipados já foram comercializados.


Postado por Matheus,
Horário: 14:51,
Data: 04/05/13,
Fonte: Aguante Comunicação.