Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 9 de setembro de 2012

Bombeiros durante o domingo

Foram atendidas 09 ocorrências, sendo 01 acidente de trânsito, 05 casos clínicos, 01 queda de nível e 02 auxílios diversos.
Às 10h23min na Rua Albino Sá Filho, no bairro Líder, atendida M. Z., 16 anos, vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta. Apresentava escoriações nos braços e pernas. Realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao PS do Hospital Regional do Oeste.
E às 10h50min na Rua Brusque, no bairro Bela Vista, atendido Edson dos Santos, 43 anos, vítima de queda da própria altura. Não apresentava ferimentos aparentes, apenas referia-se a dores na região lombar. Realizada a avaliação e liberado no local.


Postado por Matheus,
Horário: 19:42,
Data: 09/09/12,
Fonte: COBOM.

Bombeiros de sábado para domingo

Atendido às 18h21min na Rua Castro Alves, no Bairro Jardim América, Edson Martins, 23 anos, vítima de agressão com faca. Apresentava ferimento na coxa direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 18h29min na Avenida General Osório, V. V., 17 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava ferimentos nos braços. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 19h38min na Rua Clevelândia, no Centro, Luiz Carlos Polpi, 45 anos, vítima de queda da própria altura. Apresentava ferimento no supercílio esquerdo. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendida às 20h14min na Rua São Martinho, no Bairro Seminário, L. de F. dos S., 52 anos, com histórico de depressão. Segundo relatos de familiares, tentou cometer suicídio com faca, por isso apresentava ferimento no abdômen. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao PS do HRO.
Atendido às 04h11min na Rua Marcílio Dias, no Bairro Bela Vista, Rafael Cardoso, 18 anos, vítima de queda da própria altura. Apresentava ferimento na face. Após avaliação e realização de curativo, foi conduzido ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 16:15,
Data: 09/09/12,
Fonte: COBOM.