Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 10 de março de 2013

Vitória

Com o resultado, o Verdão chegou aos vinte e cinco pontos na classificação geral.


Mais de 620 torcedores acompanharam no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, uma partida de futebol equilibrada. Com gols de Paulinho Dias, Rafael, Rodrigo Gral e Ronaldo, a Chapecoense venceu o Joinville na tarde deste domingo, dia 10, pelo placar de 3 a 2.
O resultado da abertura do returno fez o Verdão permanecer na liderança da classificação geral, tendo conquistado vinte e cinco pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.


Postado por Matheus,
Horário: 23:36,
Data: 10/03/13.

Bombeiros durante o domingo

Foram atendidas 06 ocorrências, sendo 02 casos clínicos, 02 acidentes de trânsito, 01 busca aquática e 01 prevenção.


Destaques: 

A equipe aquática se deslocou ao Rio Uruguai, no Distrito de Goio-Ên, para dar prosseguimento às buscas à vítima de afogamento. Esse caso, por sua vez, foi registrado no sábado, dia 09. 
Atendido às 12h00min na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Ivan Benvenutti, 32 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel de passeio. Apresentava ferimentos abrasivos na face, costas, além de dor na lombar. Foi imobilizado e, posteriormente, conduzido até o PS do Hospital Regional.


Postado por Matheus,
Horário: 21:25,
Data: 10/03/13,
Fonte: COBOM.