Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ROCAM apreende 86 pedras de crack

Por volta das 14h50min desta sexta-feira, dia 09, no Bairro São Pedro, na Servidão CAIC, a Polícia Militar encontrou, sobre o piso de uma casa abandonada, 86 pedras de crack prontas para a venda. Os policiais suspeitam que a quantia foi abandonada no momento em que os agentes ouviram o barulho das motos do pelotão se aproximando do local.
Nesta rua são apreendidos, frequentemente, menores comercializando as substâncias ilícitas. Os marginais se aproveitam da geografia, já que se trata de um beco estreito e rodeado de vários conjugados de residências, facilitando, assim, a fuga ao avistarem as guarnições.


Postado por Matheus,
Horário: 20:03,
Data: 09/11/12.

Foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó

Nesta sexta-feira, dia 09, Elias Rodrigues Portes, 19 anos, conhecido como "GAGO", fugiu do regime semiaberto. Ele tem diversas passagens por furto e posse de drogas, ainda quando era adolescente. Encontrava-se preso desde 19 de maio deste ano. Antes do fato, o indivíduo residia no bairro Presidente Médice, no loteamento Girassol. Informações a respeito do paradeiro podem ser repassadas através do telefone 190.


Postado por Matheus,
Horário: 19:34,
Data: 09/11/12.

Recuperação de veículo furtado

Por volta das 07h35min da manhã de quinta-feira, dia 08, a Central de Emergências recebeu a informação de que haveria três homens dentro de um veículo em atitude suspeita, no meio de um mato, na Linha Sede Figueira, no interior de Chapecó. As guarnições se deslocaram ao local onde encontraram o Importado Volvo abandonado. Ao consultar o chassi, constatou-se tratar de um automóvel furtado há cerca de vinte dias, em águas Frias/SC. Na ocasião, ladrões entraram na casa da vítima e também levaram vários objetos. 
O carro apresentava cinco perfurações por disparo de arma de fogo na porta do motorista. A desconfiança é de que ele tenha sido usado em outros roubos na região, nos últimos dias. Além disso, deve ter trocado tiros com policiais. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Postado por Matheus,
Horário: 19:23,
Data: 09/11/12.