Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bombeiros durante a 2ª feira

Foram atendidas 15 ocorrências, sendo 06 acidentes de trânsito, 05 casos clínicos, 02 quedas e 02 incêndios em vegetação.
Às 09h35min na Rua Montevidéu, no Bairro Santa Maria, foi atendida Maria Antunes dos Santos, 56 anos, vítima de queda da própria altura em residência. Apresentava ferimento lacerante com grande hemorragia na região occipital (nuca) da cabeça. Realizados os procedimentos e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
Às 12h41min na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Bairro Centro, foi atendida Danieli Ranghetti, 23 anos, vítima de queda da própria altura. Apresentava fratura fechada no tornozelo direito. Realizados os procedimentos e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
Às 15h21min na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Centro, foi atendida Silvana Aparecida de Andrade, 28 anos, condutora de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava ferimentos abrasivos e lacerantes na perna esquerda e braço de mesma orientação. Realizados os procedimentos e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.
Às 16h21min na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Centro, foi atendido Eliton Lucas da Costa de 22 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava entorse no joelho direito e ferimentos abrasivos no ombro, tórax e perna. Realizados os procedimentos e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 18:45,
Data: 15/10/12.

Shopping Pátio Chapecó tem novidades em croissants

Croissant com mais de 40 opções de recheios doces e salgados. Essa é a novidade gastronômica que está no Shopping Pátio Chapecó. Desde quinta-feira, 11 de outubro, está funcionando na praça de alimentação a Croasonho, franquia criada em 1997, no Rio Grande do Sul.
A especialidade da casa está disponível para o público em sabores como tomate seco, mussarela e rúcula, além de chocolate branco ao leite e morangos. É servida nos tamanhos pequeno, médio e grande. A massa vem da fábrica, em Porto Alegre, enquanto o enchimento é produzido na hora.
Outros tipos de lanches também são vendidos, como sanduíches, pão de queijo, saladas, brownie (bolinho recheado), sorvetes, shakes e cafés.


Postado por Matheus,
Horário: 18:27,
Data: 15/10/12.

Idosa é encontrada sem vida dentro de casa

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de óbito de pessoa em residência na Rua Cabo Hercílio de Mattos, no Bairro Líder.
Conforme os vizinhos (populares), Glaci de Azevedo, 63 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros também se dirigiu ao local e, consequentemente, acabou fazendo a constatação de que a idosa não apresentava mais os sinais vitais.
Como havia indícios de crime, o IGP e Polícia Civil foram chamados para os procedimentos legais.


Postado por Matheus,
Horário: 17:53,
Data: 15/10/12,
Fonte: PM de Chapecó.

Menor foi “passear” sem CNH e parou no poste

A Polícia Militar fez o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito por volta de 01h00 desta segunda-feira, dia 15. Tratava-se de choque em objeto fixo (poste e orelhão em frente ao 2º BPM) envolvendo o automóvel Toyota Corola, placas ILV0779 de Chapecó. O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos. Os danos materiais foram de elevada monta.
Foi lavrado Termo Circunstanciado contra um homem de 47 anos, por ter permitido, de certa forma, que o fato acontecesse. O menor também foi encaminhado a Delegacia por dirigir gerando perigo de dano.
Segundo o pai, ele estava trabalhando e, quando chegou, o filho aproveitou sua adormecida e pegou o carro.
Pelas marcas deixadas no local e pelo que pôde ser apurado, o indivíduo estava transitando pela Avenida Getúlio Vargas, sentido Norte/Sul, quando pouco antes do corpo de Bombeiros, bateu no canteiro central e se perdeu, vindo a cruzar a pista e invadir a calçada em alta velocidade até se chocar. 


Postado por Matheus,
Horário: 17:43,
Data: 15/10/12.