Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 1 de julho de 2012

Bombeiros de Chapecó durante o domingo

Foram atendidas 10 ocorrências, sendo: 02 acidentes de trânsito, 04 casos clínicos, 01 prevenção, 03 incêndios; 02 em vegetação rasteira e 01 em automóvel.
Atendido às 14h00min na Rua Lauro Müller, Bairro Centro, incêndio em veículo Fusca, com placas AET 1260 de Chapecó, de propriedade de Rodrigo Moreira de Moura, 28 anos. O fogo destruiu apenas pequena parte do motor. Foram utilizados cerca de 100 litros de água para extinguir as chamas.
E atendido às 15h21 na Rua Faxinal dos Guedes, Bairro Cristo Rei, Anísio do Amaral, 70 anos, vítima de mal súbito. Foram realizados procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 21:19,
Data: 01/07/12.

Homicídio no Bairro São Pedro

Na madrugada deste domingo, dia 01, por volta de 00h05min, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro São Pedro, uma pessoa foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Guarnições da Polícia Militar, em buscas, localizaram o corpo de Ederson Gonçalves, 27 anos, em óbito. 
Em seguida o local foi isolado até a chegada da equipe de peritos do IGP. Durante consulta de dados da vítima junto ao sistema, foi verificado que possuía algumas passagens por furto e um mandado de prisão pendente.


Postado por Matheus,
Horário: 14:30,
Data: 01/07/12,
Fonte: PM.

Thui vence e abre vantagem no Brasileiro de Motocross

Aconteceu neste fim de semana em Sorriso/MT, a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Foram disputadas as categorias 150cc, 180cc Jr, MX1, MX2, MX3 e 65Cc vencida mais uma vez pelo piloto chapecoense Arthur Todeschini (Expresso Sul/WA transportes/ Cetric/Pirelli/Brasil Racing).
Na prova de sábado (30) à tarde, ele conquistou o terceiro pódio de primeiro lugar em cinco provas da competição nacional. Nas demais, Thui chegou em quinto e segundo lugares. Com o resultado contabiliza 113 pontos, abrindo oito de vantagem sobre o segundo colocado Leandro Cassarotti, de Curitiba/PR. O próximo desafio será em Aracajú/SE.
Desde os treinos Thui mostrava que estava forte. Fez o 2º melhor tempo entre os 11 participantes. Assim que o “gate” abriu, assumiu a ponta e acelerou para conquistar a vitória depois de 15 minutos de prova mais duas voltas. O garoto de 11 anos ainda fez a melhor volta da corrida com o tempo de 1min45s7162. O campeonato tem mais três etapas.
Agora Thui dá uma parada na competição promovida pela Confederação Brasileira de Motocross e parte para a decisão da Superliga Brasil de Motocross. No próximo fim de semana, na cidade de Penha/SC, será realizada a última etapa deste outro evento nacional. Para conquistar o título inédito, precisará apenas completar a prova já que tem 24 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. No ano passado o chapecoense conquistou o vice-campeonato da categoria 65cc.


Postado por Matheus,
Horário: 14:09,
Data: 01/07/12.