Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 18 de agosto de 2012

Copa RICTV Record de Futebol Sete

Na quinta-feira, dia 16, foi realizada a abertura oficial da Copa RICTV Record – AS Bebidas de Futebol Sete – Taça Postos Alfa. O evento aconteceu no restaurante do Super Alfa, em Chapecó, e contou com a participação de vários atletas. 
Ao todo são 40 equipes inscritas, divididas em seis chaves, disputando até o mês de novembro o título da competição. Neste ano a edição conta com a categoria livre e a máster (acima de 40 anos). A maioria dos jogos será realizada em gramado sintético.
O objetivo é proporcionar a prática esportiva aos chapecoenses e oportunizar união a famílias de diversas comunidades.


Postado por Matheus,
Horário: 22:22,
Data: 18/08/12.

Bombeiros durante o sábado

Foram atendidas 14 ocorrências, sendo 06 casos clínicos, 04 acidentes de trânsito, 01 vítima de queda, 02 incêndios em vegetação e 01 em residência.
Às 10h01min atendida na Rua Prudente de Morais, no Bairro São Cristovão, vítima de atropelamento por veículo de passeio em garagem. Liliane Monteiro Cezar, 32 anos, apresentava ferimento na face e fortes dores nas pernas. Realizados os procedimentos e conduzida até o Pronto Socorro do HR.
Às 13h14min atendido na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Efapi, Moacir Felicio, 53 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo queda de motocicleta. Apresentava fratura fechada de clavícula direita. Realizados os procedimentos e conduzido até o Pronto Socorro do HR.
Às 14h02min atendido na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Líder, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e caminhonete. Andrei Desordi, 27 anos, condutor da moto, apresentava fratura fechada no braço esquerdo e escoriações no direito. Realizados os procedimentos e conduzido até o Pronto Socorro do HR.
E às 16h06min combatido na Avenida Nereu Ramos, entre a São Pedro e Rua Paulo Marques, no Centro, incêndio em residência mista do morador Diomar de Souza Pires. Durante o transcorrer da ocorrência colaboraram 12 bombeiros militares, 03 alunos e 02 comunitários. Foram empenhadas 07 viaturas de combate, emergência e resgate. O sinistro ocorreu em casa medindo 144 metros quadrados, dos quais 50 foram consumidos. Ao todo, 5.000 litros de água foram utilizados.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

PREVINA-SE

- Nunca jogue cigarros ou fósforos às margens de rodovias. Ambos são grandes causadores de focos de incêndio, que se espalham rapidamente com o auxílio do vento.


Postado por Matheus,
Horário: 21:08,
Data: 18/08/12.