Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 30 de março de 2013

Apartamento parcialmente destruído

Foram necessários 500 litros de água para combater as chamas.


Por volta das 16h de sábado, dia 30, um apartamento ficou parcialmente destruído após um incêndio. O fato foi registrado na Rua Curitiba, no bairro Santa Maria.
O Corpo de Bombeiros utilizou 500 litros de água do sistema preventivo da edificação para combater as chamas e fazer o rescaldo. No momento do sinistro, os moradores não se encontravam no local. Logo ninguém saiu ferido.


Postado por Matheus,
Horário: 01:06,
Data: 31/03/13.

Moda outono/inverno apresentada no Fashion Pátio Chapecó

Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção.


Moda, estilo e comportamento, em uma coleção voltada para o período outono/inverno, compuseram a produção apresentada no Fashion Pátio Chapecó, evento realizado na última quinta-feira (28). Um grande público compareceu para conhecer as tendências da nova estação, que unem o elegante e o sofisticado e integram o pesado e o leve, o brilho e o opaco, o sofisticado e o rústico.
Aproximadamente 80 lojas, dos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, participaram da promoção do Shopping Pátio Chapecó, que teve a produção do curso de Design de Moda da Unochapecó. Para mostrar as tendências que as lojas disponibilizam, com grande variedade de opções para os públicos feminino, masculino e infantil, desfilaram 38 modelos. Foram apresentados 260 looks, para as mais variadas idades. 
O gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, José Maila, afirmou que a promoção inédita do empreendimento atendeu plenamente a expectativa prevista, com a apresentação de novidades para todos aqueles que gostam de moda.


Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 30/03/13,
Fonte: Extra Comunica.