Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 26 de março de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 10 ocorrências, sendo 03 acidentes de trânsito, 04 casos clínicos, 01 queda, 01 explosão de GLP e 01 auxílio diverso a comunidade.

Destaques: 

Atendido às 09h47min na SC-283, na Linha Baronesa da Limeira, interior de Chapecó, Vanderlei Fassbinder, 34 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo saída de pista seguida de capotamento de um Saveiro. Apresentava pressão arterial elevada. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Hospital Regional do Oeste.
Atendida às 12h48min na Rua João Rosetto, no bairro Vila Real, Catieli dos Passos, 21 anos, vítima de explosão de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo). Apresentava queimaduras de primeiro grau na face, braço esquerdo e pé de mesma orientação. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 19:01,
Data: 26/03/13,
Fonte: COBOM.