Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campeã do primeiro turno

Athos, Bruno Rangel, Dieguinho e Neném garantiram a vaga do Verdão na semifinal do Catarinense.


Mais de 3.420 torcedores acompanharam no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, uma excelente partida de futebol. Com gols de Allan, Athos, Bruno Rangel, Dieguinho, Neném e Renato Pauli, a Chapecoense venceu o Guarani na tarde deste domingo, dia 24, pelo placar de 5 a 2. Consequentemente, levou o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense.
Os 21 pontos conquistados também garantiram a vaga do Verdão na semifinal. O próximo compromisso da equipe ocorre diante do Atlético, em Ibirama.


Taça simbólica.

Postado por Matheus,
Horário: 23:22,
Data: 24/02/13.

Acidente de trânsito

O fato foi registrado no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas.


Duas pessoas ficaram levemente feridas após um acidente de trânsito no sábado, dia 23. A colisão entre um automóvel e motocicleta foi registrada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o atendimento das vítimas. Micheli de Campos, 20 anos, e Sidnei Perondi, de 17, foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 15:00,
Data: 24/02/13.