Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem tenta matar a mulher em Chapecó

No início da tarde desta segunda-feira, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência com tentativas de homicídio e suicídio, respectivamente, no bairro Bela Vista, em Chapecó. Vizinhos fizeram a ligação.
Chegando ao local, os policiais perceberam que o homem desferiu golpes de faca contra sua esposa de 23 anos na região do pescoço e do peito. Na sequência, acertou seu peito e braço esquerdo com a mesma arma branca.
Os dois foram socorridos pelo SAMU e, posteriormente, encaminhados ao Hospital Regional do Oeste. Segundo informações, a situação do indivíduo é mais grave do que a da mulher, afinal ela conseguia conversar.
O casal havia se separado há alguns dias. Ele até tinha saído da residência. Porém, voltou e o resultado acabou sendo esse. A filha não estava no momento da briga.


Postado por Matheus,
Horário: 18:42,
Data: 26/11/12,
Fonte: Polícia Militar.