Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bombeiros durante a 6ª feira

Foram atendidas 10 ocorrências, sendo 05 acidentes de trânsito, 01 caso clínico, 03 traumas diversos e 01 incêndio em vegetação rasteira.
Às 10h53min na Rua Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, foi atendido Almir Padilha dos Santos, 45 anos, vítima de acidente de trânsito, em decúbito dorsal, consciente e orientado. Apresentava fratura no joelho esquerdo. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Pronto Socorro.
E às 13h42min atendida no Acesso Plínio Arlindo de Nes, Mariele Muscope, 24 anos, vítima de acidente de trânsito – capotamento. Apresentava ferimento no membro superior esquerdo. Após avaliação e curativo foi liberada no local.

EMERGÊNCIA 193 - 24 HORAS A SERVIÇO DA VIDA!

O Corpo de Bombeiros alerta para o uso da cadeirinha infantil. Uma segurança que pode fazer a diferença entre a vida e a morte de uma criança.


Postado por Matheus,
Horário: 18:57,
Data: 10/08/12.

RICTV Record e Shopping Pátio Chapecó promovem “Brincando com o Papai”

A RICTV realiza neste domingo, dia 12 de agosto, o “Brincando com o papai”. O evento acontecerá no estacionamento externo do Shopping Pátio Chapecó e terá início a partir das 14h. Mateada com pipoca, brinquedos gratuitos, algodão doce, distribuição de brindes, palhaços, brincadeiras e também a gravação do programa Ver Mais são as atrações agendadas. Portanto, reúna toda a sua família e venha comemorar conosco.


Postado por Matheus,
Horário: 18:40,
Data: 10/08/12.

Comunicado aos sócios

A Diretoria Executiva da Chapecoense, juntamente com o Departamento Financeiro e de Marketing, vem por meio deste comunicar que os sócios inadimplentes serão impedidos de ter acesso aos jogos até regularizarem suas pendências. Dessa forma pedimos que coloquem em dia a situação até às 11h45min deste sábado, dia 11, na secretaria do clube. O pagamento pode ser feito através de cheque para o dia 10 de setembro.


Postado por Matheus,
Horário: 18:02,
Data: 10/08/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Associação Chapecoense de Futebol.

Homem e adolescente foram detidos com 21 pedras de crack

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, um homem de 27 anos e um adolescente de 16 foram detidos pela Polícia Militar por posse ilegal de drogas. O indivíduo maior de idade estava com 21 pedras de crack. Os dois foram encaminhados para a Delegacia. Após a realização de um Termo Circunstanciado foram liberados. Eles vão ter que participar de uma audiência no Fórum de Chapecó.
A abordagem foi na Avenida Fernando Machado, no Bairro Bela Vista. Os policiais também encontraram R$ 1116 em espécie. Próximo ao local foram localizados dois cachimbos artesanais jogados no chão.
O homem tem diversas passagens, entre elas por violação de domicílio, tentativa e furto, ameaça e extorsão.
O menor já havia sido detido por ameaça contra mulher e desacato.


Postado por Matheus,
Horário: 17:50,
Data: 10/08/12.

Furto em residência no Presidente Médici

Um homem arrombou uma residência no bairro Presidente Médice, no final da Rua Sete de Setembro.
Vizinhos avisaram a polícia, que rapidamente cercou o matagal onde o ladrão teria se escondido.
Após buscas, as guarnições localizaram uma TV de plasma e um Playstation abandonados. O indivíduo fugiu ao perceber a presença dos policiais, mas ainda está sendo procurado.


Postado por Matheus,
Horário: 17:38,
Data: 10/08/12,
Fonte: PM de Chapecó.

Acidente de trânsito

Às 07h47min desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, na Rua São Pedro, próximo a Garagem do Tiquim, no bairro Presidente Médici. Uma terceira foi quem ligou e informou o que tinha acontecido. Envolveram-se uma motoneta Honda Biz e um veículo VW Gol de cor verde. O automóvel fugiu sem prestar socorro. 
Chegando ao local a Guarnição constatou que foi uma colisão traseira com danos de pequena monta e a condutora da moto não estava ferida, dispensando acionamento do Corpo de Bombeiros. Os policias militares saíram em buscas, porém até o momento ninguém foi localizado.


Postado por Matheus,
Horário: 17:32,
Data: 10/08/12,
Fonte: PM de Chapecó.

Ato de bravura

O 2º Sargento Valmir Bressan Camargo, 40 anos, receberá homenagem por ato de bravura. O policial teve 50% do corpo queimado durante atendimento a uma ocorrência, no dia 2 de janeiro de 2012, em Abelardo Luz. Ele passou por 20 cirurgias de retirada de pele, enxerto e plásticas e segue em trabalhos de fisioterapia e recuperação. Será promovido a 1º Sargento na solenidade desta sexta-feira, dia 10.
A atividade iniciou às 17 horas na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó.


Postado por Matheus,
Horário: 17:22,
Data: 10/08/12.

Veículo furtado é recuperado

Às 08h22min desta sexta-feira, dia 10, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de mais uma ocorrência de possível veículo furtado abandonado, próximo a uma terraplanagem na saída para Seara/SC. Dessa vez, a placa repassada pela pessoa que ligou no 190 batia com a de um automóvel furtado na noite anterior. 
Os policiais militares foram até o local e encontraram um VW/Gol, placas AJJ-6218 de Coronel Freitas. Aparentemente sem danos, sendo sentida a falta imediata do rádio. O carro foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia do bairro Passo dos fortes, onde ficará à disposição do proprietário.


Postado por Matheus,
Horário: 16:45,
Data: 10/08/12,
Fonte: PM de Chapecó.