Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 7 de julho de 2012

Feito Sob Medida faz homenagem a Paulo de Siqueira

A Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Ação Social (FASC), apresentou na noite deste sábado, dia 07, a quinta coleção do Projeto Feito Sob Medida. O tema do desfile foi “Eternos Momentos”, uma homenagem ao trabalho do artista plástico Paulo de Siqueira que, entre outras obras, desenvolveu o Momento ao Desbravador, um dos cartões-postais da cidade.
De acordo com a Primeira Dama do Município e Presidente de Honra da FASC, Neyla Caramori, que também foi uma das organizadoras, em cada coleção é retratado um tema de Chapecó. “A ideia foi misturar brilhos, transparências e cores como azul, verde, bege e preto, seguidos de dourados, prateados e tons de cobre, dando vida às obras e à história deste artista tão importante”, destaca.
Os 40 looks apresentados na passarela foram confeccionados por 16 artesãs, com coordenação da designer Silvia Baggio. Após, houve a comercialização das roupas e acessórios.



Postado por Matheus,
Horário: 23:58,
Data: 07/07/12.

Chapecoense x Vila Nova

Na manha deste sábado, dia 07, a Chapecoense realizou seu último trabalho com bola antes de disputar a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece amanhã, na Arena Condá, às 15 horas. Os atletas foram até o Campo do Trevo e desenvolveram uma corrida no gramado. Na sequência, acertaram os últimos detalhes para a importante partida diante do Vila Nova/GO.


Postado por Matheus,
Horário: 23:08,
Data: 07/07/12.

Guarda Municipal prende homem com mandado de prisão em aberto

Na manhã deste sábado, dia 07, por volta das 9h30min, a Guarda Municipal de Chapecó estava em rondas no centro quando foi informada que um homem praticava agressão contra uma mulher em via pública.
O envolvido foi localizado, mas acabou fugindo.
A. R. C. foi abordado poucas quadras depois e ao realizar a consulta de seu nome verificou-se constar mandado de prisão em aberto por furto e estelionato.
Diante do fato o indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.


Postado por Matheus,
Horário: 21:12,
Data: 07/07/12,
Fonte: Guarda Municipal de Chapecó.

Bombeiros de Chapecó durante o sábado

Atendido às 08h33min na SC 480, linha Rodeio Chato, Cleber Olívio Coronel Ortiz, 21 anos, vítima de acidente de trânsito entre carro e moto. O mesmo era condutor da motocicleta e apresentava fratura no braço direito e perna esquerda, além de ferimento lacerante na face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 15h05min na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, bairro Passo dos Fortes, F.S, 01 ano, vítima de acidente de trânsito entre dois automóveis. Apresentava ferimento lacerante na face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do Materno Infantil.


Postado por Matheus,
Horário: 20:56,
Data: 07/07/12.