Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Bombeiros de sábado para domingo

Foram atendidas 22 ocorrências, sendo 07 casos clínicos, 06 acidentes de trânsito, 04 quedas, 01 auxílio à gestante, 02 incêndios e 02 atividades preventivas.
Atendida às 07h46min na Rua Borges de Medeiros, no bairro Presidente Médice, Katia Gonçalves, 27 anos, condutora de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava fratura na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao HRO.
Atendida às 17h13min na Rua Florianópolis, no bairro Jardim Itália, Camila Bernardi, 24 anos, condutora de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo veículo de passeio. Apresentava escoriações em um dos braços, no pé direito e nas costas, na região do ombro de mesma orientação. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e liberada no local.
Atendido às 20h15min na Rua Rotary Club, no bairro Seminário, Jeferson Machado, 22 anos, vítima de agressão física. Apresentava ferimento na cabeça. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e liberado no local.
Atendido às 04h27min na Rua Araras, no bairro Efapi, incêndio em um VW Fusca, com placas CPQ 3049, da cidade de Abelardo Luz. Foi realizada a extinção, além de o rescaldo com aproximadamente 500 litros de água. É importante ressaltar que o veículo sofreu danos de elevada monta. Felizmente, não houve vítima.
Atendido às 05h54min na Linha Almeida, no interior de Chapecó, incêndio em residência de alvenaria com aproximadamente 100 m². Foi realizada a extinção, além de o rescaldo com aproximadamente 3000 litros de água. O local estava desabitado e, por isso, não houve vítima.


Postado por Matheus,
Horário: 15:19,
Data: 23/12/12,
Fonte: COBOM.