Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sábado, 21 de abril de 2012

Chapecoense focada no Avaí

Chapecoense e Avaí entram em campo neste domingo, às 18h30min, no estádio da Ressacada, pela partida de ida, da semifinal do Campeonato Catarinense. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 29, na Arena Condá. Quem apita é Celio Amorim, e será auxiliado por Nadine Câmara Bastos e José Roberto Larroyd.


Postado por Matheus,
Horário: 01:12,
Data: 22/04/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Associação Chapecoense de Futebol.

Comitiva de empresários chapecoenses está na China

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Maurício Zolet, acompanha a comitiva de empresários e autoridades da região em missão à China até a quinta-feira, dia 26. Os catarinenses chegaram ao país em viagem de trabalho à localidade de Ninghai, cidade de Ningbo, parte Leste da China. 
Uma Carta assinada pelo prefeito de Chapecó José Cláudio Caramori foi entregue às lideranças de Ninghai pelo presidente da maior entidade empresarial do oeste de Santa Catarina.
O documento reforça a importância do Protocolo de Intenções firmado, durante visita da comitiva chinesa ao Brasil em maio de 2011, entre o município de Chapecó e a localidade de Ninghai, no que se refere ao desenvolvimento econômico e social.
"É uma oportunidade para troca de contato e experiências com os empresários chineses. Muitas inovações poderão servir de exemplo ao Brasil, assim como nossas empresas poderão vislumbrar novos mercados no País", disse Zolet.


Postado por Matheus,
Horário: 00:47,
Data: 22/04/12,
Fonte: MB Comunicação.