Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sites de compra coletiva de Chapecó

     Uma febre que iniciou há pouco tempo, mas que conquista cada vez mais espaço entre os consumidores Chapecoenses, é os sites de compra coletiva. Descontos que chegam até 90 %, são um dos principais atrativos para os consumidores. O principal site de compra coletiva em Chapecó é o Boka a Boka, sendo que o sucesso do mesmo é tão grande, que ele se encontra no ar desde outubro de 2010. As principais ofertas que estes sites oferecem são nos ramos de estética, alimentação e serviços em gerais.

Veja os principais sites de compra coletiva de Chapecó:



Postado por Matheus,
Horário: 22:05,
Data: 24/05/11.

Biblioteca Municipal Neiva Maria Andreatta Costella

      A Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella está atendendo em novo endereço. O novo espaço foi inaugurado na Segunda-Feira, dia 23/05. A Prefeitura investiu R$30 mil reais na nova estrutura, sendo que o novo espaço está localizado no Calçadão da Rua Benjamin Constant. Hoje, a Biblioteca possui um acervo de 40 mil livros de literatura e didáticos, jornais, revistas e periódicos. 

Horário de atendimento da Biblioteca Municipal:
Segunda a Sexta-Feira, 
Das 8h às 19h,
Sem fechar ao meio-dia!!!

Postado por Matheus,
Horário: 20:54,
Data: 24/05/11,

Os possíveis shows da Efapi 2011

     Foi divulgada na manhã desta Terça-Feira, dia 24, a lista prévia de shows para a edição de 2011 da Efapi. A lista foi elaborada com base nas indicações que foram feitas pelos Chapecoenses. A confirmação dos shows será realizada  no dia 03 de junho, pela Comissão Central Organizadora (CCO). O Prefeito Municipal de Chapecó, José Claudio Caramori, liberou uma  verba na ordem de R$2 Milhões de reais para a contratação dos Shows. O evento está programado para ocorrer entre  7 a 16 de Outubro. Na edição de 2011, haverá três dias de entrada gratuita.

LISTA PRÉVIA DOS SHOWS :

Vitor e Léo,
Luan Santana,
Paula Fernandes,
Zeca Pagodinho,
Jorge e Mateus,
Bruno e Marrone,
Fernando e Sorocaba,
Restart,
RPM,
Festival de Bandas do Sul,
Papas da Língua,
Reação em Cadeia,
Chimarruts,
Santo graau.

Postado por Matheus,
Horário: 13:04,
Data: 24/05/11.