Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Unimed Chapecó completa 21 anos

Trajetória inclui inúmeros investimentos para estruturar um serviço médico de alta qualidade.


Com apresentação do projeto do novo hospital, que começa a ser construído neste ano mediante investimentos da ordem de 30 milhões de reais, a Cooperativa de Trabalho Médico da Região Oeste Catarinense (Unimed Chapecó) comemorará seu 21o aniversário no dia 20 de fevereiro.
O ato está programado para iniciar às 19h30 no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó e consistirá de exposição da novidade pelo presidente Geraldo Córdova, pronunciamentos e coquetel de confraternização reunindo profissionais cooperados, autoridades e imprensa. 
Córdova apresentará o Plano Diretor – arquitetado para os próximos 20 anos – que prevê quatro edifícios: dois prédios hospitalares, um para centralizar os serviços especializados e um de estacionamento. A primeira etapa consistirá de cinco andares do hospital e inicia neste ano. Os projetos estão concluídos e a Unimed está prospectando as fontes de financiamento.
O novo empreendimento confirma a trajetória de mais de duas décadas em investimentos: nesse período, a Unimed aplicou 24,4 milhões de reais em equipamentos, reformas, construções e ampliações para estruturar um serviço de alta qualidade. Em face disso, Chapecó tornou-se um completo centro e, consequentemente, referência para o Sul do Brasil. Estão sendo realizadas cirurgias cardíacas desde o ano passado.
Atualmente, a cooperativa tem 230 médicos e um quadro funcional de 676 colaboradores para atender a 32.036 pessoas beneficiarias de planos de saúde.


Postado por Matheus,
Horário: 21:41,
Data: 18/02/13,
Fonte: MB Comunicação.

Vítima de disparo de arma de fogo

O fato foi registrado no loteamento Expoente.


Por volta das 23h40min de domingo, dia 17, um adolescente de 15 anos foi vítima de disparo de arma de fogo no loteamento Expoente. Ele, que apresentava ferimento no braço direito, relatou não ter visto o autor.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o atendimento. Após contenção da hemorragia, o menor acabou sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 20:08,
Data: 18/02/13,
Fonte: ND Online / Oeste.

Vitória

Athos, Galiardo e Rodrigo Gral foram os nomes do jogo.


A Chapecoense venceu o Camboriú na tarde de domingo, dia 17, no Estádio Roberto Santos Garcia, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Athos, Galiardo e Rodrigo Gral.
O resultado da sétima rodada fez o Verdão permanecer na liderança do Campeonato Catarinense, tendo conquistado dezoito pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre diante do Guarani, em Xanxerê.


Postado por Matheus,
Horário: 19:28,
Data: 18/02/13.