Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Primeira derrota no Campeonato Catarinense

Com o resultado, a Chapecoense caiu para a segunda posição, tendo conquistado seis pontos.


Mais de 5.445 torcedores acompanharam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o fechamento da terceira rodada do Campeonato Catarinense. Com gols de Maylson, Wellington Saci e Athos, a Chapecoense perdeu para o Figueirense no domingo, dia 27, pelo placar de 2 a 1. 
O resultado fez o Verdão cair para a vice-liderança, tendo conquistado seis pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre nesta quarta-feira (30), às 22h, diante do Criciúma, em Xanxerê. 


Postado por Matheus,
Horário: 02:12,
Data: 28/01/13.

Agressão

O fato foi no bairro Cristo Rei.


Um homem de 39 anos acabou sendo atingido na cabeça por um machado. O fato, registrado às 11h55min deste domingo, dia 27, foi na Rua João Alvice Calbart, no bairro Cristo Rei. 
Lori Matheus Cavali, 39 anos, apresentava ferimento com traumatismo de crânio, sendo que estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros o conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste.


Postado por Matheus,
Horário: 23:45,
Data: 27/01/13.

Protesto em frente à imobiliária

Sem a regularização, não é possível ligar luz e água.


A novela do Vitório Cadore I e II parece estar longe de terminar. Os moradores deram mais um passo no sábado, dia 26. Realizaram um protesto inicialmente na Vila Mantelli e em seguida foram até a frente da imobiliária responsável pela venda dos terrenos.
A regularização é reivindicada. Sem ela, não é possível ligar luz e água. A briga judicial começou ainda em julho de 2012. O Ministério Público, na época, deu 120 dias para a imobiliária correr atrás da normalização. Porém, segundo o presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Cadore, Sérgio Pizzi, não cumpriu a data e conseguiu mais prazo.
“O último passo dado foi em novembro, quando eles recolheram papéis de análise feita pela prefeitura”, comenta Pizzi. Ao MP, eles pedem a quebra do segredo de Justiça. À administração municipal solicitam que assuma o loteamento caso a definição não seja obedecida, pois o IPTU é cobrado desde 2010.


Postado por Matheus,
Horário: 22:15,
Data: 27/01/13,
Fonte: RedeComSC.

Bombeiros durante o fim de semana

Foram registradas 28 ocorrências entre as manhãs de sábado, dia 26, e domingo (27).


Destaques:

Atendido às 08h02min na Rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista, Aldemir Ribeiro de Melo, 40 anos, vítima de agressão física (socos e pontapés). Apresentava ferimento na cabeça. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO. 
Atendida às 15h40min na Rua A, no Loteamento Vila Esperança, Marli da Silva Conceição, 47 anos,  vítima de acidente doméstico. Apresentava ferimento na mão. Foram realizados os procedimentos e conduzida ao HRO. 
Atendido às 18h59min na Rua Clevelândia, no Centro, Eloi da Rosa, 39 anos, vítima de queda de bicicleta.  Apresentava ferimento na mão direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO. 
Atendido às 19h37min na Avenida Porto Alegre, no Centro, Osmar Aimi, 52 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro. Apresentava ferimentos na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO. 
Atendido às 02h20min na Rua Afonso Pena, no bairro Bela Vista, Márcio Odilei Serapio Ferreira, 34 anos, vítima de acidente de trânsito. Apresentava ferimentos na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO. 
E atendida às 06h09min na Avenida Fernando Machado, no Centro, Marines Cheski, 24 anos, carona de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro. Apresentava suspeita de fratura de clavícula. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao HRO para atendimento médico.


Postado por Matheus,
Horário: 15:05,
Data: 27/01/13,
Fonte: COBOM.