Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shopping Pátio Chapecó contará histórias do Natal


“Histórias do Natal” é o tema da Decoração de Natal que o Shopping Pátio Chapecó apresentará ao público a partir do próximo sábado, 12 de novembro. No primeiro Natal do Shopping, o empreendimento programou diversas atividades, o que inclui desfile do centro da cidade até o shopping, uma moderna e atrativa decoração no empreendimento e outras ações voltadas para o público infantil e adulto.

As comemorações natalinas organizadas pelo Shopping Pátio Chapecó são as primeiras que iniciam na cidade neste período de final de ano, que marca um momento normalmente esperado pelo comércio e pelos consumidores.

A decoração temática do shopping, conforme a gerente geral Carolina Bonafé, “contará as origens dessa data tão bonita e emocionante, que é o Natal, e irá surpreender clientes e visitantes, pelo visual e por seu conteúdo artístico”. Acrescenta que essa decoração está a cargo de uma das maiores empresas da América Latina que atua no ramo, a Cipolatti, que atua há 30 anos e tem o conceito de produzir as mais belas decorações natalinas no Brasil.

     

Chegada do Papai Noel


Às 10h30 deste sábado o Papai Noel iniciará um passeio de carro pelo centro da cidade, com saída da Catedral Santo Antônio, percorrendo toda a Avenida Getulio Vargas. A chegada ao Shopping Pátio Chapecó está programada para as 11h. A partir desse horário, ocorrerá o esperado encontro, quando a criançada poderá fazer seus pedidos e entregar suas cartinhas diretamente ao Papai Noel.

Ao longo do dia, para celebrar a chegada do “Bom Velhinho”, serão desenvolvidas atividades para o público infantil, como perna de pau, esculturas e distribuição de balões, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Também ocorrerão apresentações de cunho cultural, como oficinas de arte, gincanas, contação de histórias e a apresentação de um Coral Natalino, que promete encantar adultos e crianças de todas as idades. Completando a festa, a banda Four Milles Jazz Quartet percorrerá os corredores do shopping tocando belas e emocionantes canções natalinas.


Papai Noel, até 24 de dezembro

     

O Papai Noel atenderá ao público todos os dias, até 24 de dezembro. De segunda a sexta-feira será das 15h às 21h, no sábado das 12h às 21h, nos domingos e no feriado de 15 de novembro das 12h às 20h e no dia 24 de dezembro das 10h às 14h. 

Durante todo o período de permanência da decoração, outra atração será o Trenzinho de Natal, que circulará pelo cenário, proporcionando agradável passeio para a criançada no shopping. Ainda como iniciativa para as crianças, elas poderão fazer pedidos para o Papai Noel em uma cartinha especial, endereçada e depositada para ele numa caixinha de correio.


Postado por Matheus,
Horário: 22:51,
Data: 08/11/11,
Fonte: Extra Comunica.

UFFS: Anunciado início da licitação

     A Prefeitura de Chapecó anunciou, nesta terça-feira (08/11), o início do processo de licitação para as obras do acesso à Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) com lançamento previsto para até o final de 2011. A licitação atende a orientação do prefeito José Caramori  no sentido de cumprir com o compromisso assumido quanto à instalação da UFFS, na região da grande Efapi, em Chapecó. O anúncio foi feito durante audiência coordenada pelos secretários de Coordenação de Governo, Eron Giordani, e de Planejamento, Nemésio Carlos da Silva, mais comitiva da instituição.


Postado por Matheus,
Horário: 22:37,
Data: 08/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.