Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Benevenuto Chaves Neto!!!

  O novo comandante do Batalhão da Polícia Militar de Chapecó, Benevenuto Chaves Neto, está querendo mostrar serviço na nossa cidade.Benevenuto, assumiu o Batalhão de Chapecó há pouco tempo atrás, mas mesmo sim podemos ver que ele é bom no que ele faz, pois o serviço já começou a ser mostrado. Ações efetivas contra a criminalidade, ações contra a pertubação do sossego público entre outras ações que estão sendo tomadas, fazem com que a população Chapecoense se sinta mais segura e tranquila.
  Esperamos que a Polícia Militar continue mostrando a população esse excelente serviço que vem desenvolvendo, sendo que dessa forma todos ficaram contentes. Apesar disso, precisamos que o governo estadual aumente o efetivo da Polícia Militar em Chapecó, pois o efetivo de hoje é totalmente incompatível com o tamanho da cidade.
   Devemos colaborar mais com o serviço da Polícia, pois uma Polícia que realiza um bom trabalho é aquela que conta com a ajuda da população. Por isso, colabore com a Polícia,mas de que forma podemos fazer isso? Denunciando atitudes suspeitas e qualquer outra coisa que você sabe a respeito de objetos furtados, pessoas foragidas da prisão e de pontos de venda de drogas na cidade. Coisa simples de fazer e que pode contribuir muito com o trabalho da Polícia.
                                                     Foto:Peperi Fm.

Postado por Matheus,
Dia:12/02/11,
Horário:00:51.