Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coleta de lixo: novos horários para a região central a partir de segunda-feira

     O sistema de coleta seletiva e de coleta de lixo orgânico vai passar por adaptações na região central da cidade a partir da próxima segunda-feira (28). De acordo com novo cronograma, os recolhimentos terão os horários ajustados a fim de dinamizar o trânsito e concentrar os trabalhos em um período específico, evitando a acumulação de resíduos. 
      As mudanças compreendem a região entre as Avenidas São Pedro e Uruguai e entre a Nereu Ramos e a General Osório. Nestes locais, a recomendação é para que os moradores depositem o material reciclável no máximo até às 12h e o resíduo orgânico a partir das 18h. A intenção do Poder Público Municipal é facilitar o trabalho de coleta e evitar transtornos no trânsito, principalmente neste período de final de ano.
       “É importante que a população se conscientize e deposite o lixo nos horários indicados e nos containers identificados específicos para cada resíduo, evitando a mistura. Assim, vamos contribuir para ter uma cidade cada vez mais limpa, sustentável e bem organizada, sem prejudicar o fluxo do trânsito”, ressalta o Secretário de Serviços Urbanos Valmor Scolari.


Postado por Matheus,
Horário: 22:43,
Data: 24/11/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.