Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bombeiros durante a sexta-feira

Atendida às 09h30min na Avenida Fernando Machado, no Centro, Maísa Rafaela Terms, 22 anos, vítima de queda de moto. Apresentava escoriações nos braços e sentia dores nas costas. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzida ao HRO.
E atendido às 11h15min na Rua Clevelândia, no Centro, João Carlos Rodrigues, 35 anos, vítima de agressão. Apresentava ferimentos na face. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 23:58,
Data: 18/01/13,
Fonte: COBOM.

Embriaguez ao volante

Por volta das 03h47min desta sexta-feira, dia 18, policiais militares estavam fazendo abordagens preventivas em frente a um bar. No local, brigas são registradas com certa frequência.
Durante a ação na Avenida Fernando Machado, no bairro Líder, o condutor de um Ford Fiesta, com placas de Chapecó, realizou uma manobra. A viatura, estacionada nas proximidades, acabou sendo atingida na lateral traseira.
O homem de 25 anos foi submetido ao teste do bafômetro. Com a embriaguez constatada, ele recebeu voz de prisão e, consequentemente, teve a Central de Polícia como destino final.


Postado por Matheus,
Horário: 21:43,
Data: 18/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.