Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 28 de outubro de 2012

Chapecoense goleia o Tupi e está classificada

À tarde de sábado, dia 27, foi marcada por muita chuva e, também, uma notícia boa. A Chapecoense, jogando na Arena Condá, venceu o Tupi/MG pelo placar de 5 x 0. Vale destacar que Rodrigo Gral marcou o seu gol de número 500.
Com o resultado, o Verdão acabou em terceiro lugar no Grupo B da Série C, tendo conquistado 29 pontos. Por isso, está classificado para a fase decisiva, onde enfrenta o Luverdense/MT em duas partidas. A primeira acontece nesta quinta-feira (01), às 19h, em casa.


Postado por Matheus,
Horário: 23:10,
Data: 28/10/12.

Princípio de incêndio

Por volta de 01h30min deste domingo, dia 28, no Loteamento Expoente III, no Bairro Seminário, foi atendido princípio de incêndio em apartamento, no bloco dois, de propriedade de Edivania de Almeida. As chamas estavam concentradas em um colchão que se localizava em um dos cômodos. Na ocorrência, foram utilizados 25 litros de água, além de procedimentos de ventilação.
Devido a fumaça, vários móveis e o interior da residência foram danificados. Oito bombeiros e uma viatura de combate, e outra de urgência colaboraram.


Postado por Matheus,
Horário: 12:04,
Data: 28/10/12,
Fonte: COBOM.