Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bombeiros durante a terça-feira

Foram registradas 07 ocorrências, sendo 03 casos clínicos e 04 acidentes.
Atendido às 15h33min, na SC 480, Adão César de Almeida, 36 anos, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo caminhão. Apresentava escoriações na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Hospital Regional do Oeste.
Atendido às 15h37min, na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada, Nilson Lourenço da Silva, 45 anos, vítima de acidente de trabalho, queda de aproximadamente quatro metros de altura. Encontrava-se sentado com ferimento lacerante na cabeça (região frontal), além de escoriações no cotovelo esquerdo. Foi avaliado, efetuado curativo e, posteriormente, liberado no local.


Postado por Matheus,
Horário: 19:48,
Data: 22/01/13,
Fonte: COBOM.

Estabelecimento comercial assaltado por menores

Por volta das 18h de segunda-feira, dia 21, na Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Itália, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência. Tratava-se de roubo em estabelecimento comercial. 
Chegando ao local, a guarnição pegou as características e, consequentemente, ficou sabendo que alguns celulares, carteiras e certa quantia em dinheiro acabaram sendo levados. Posteriormente, durante as buscas, avistou dois adolescentes que portavam um facão.
Após a abordagem, as vítimas os reconheceram. Os menores, cada um com 15 anos, tiveram a central como destino final. 


Postado por Matheus,
Horário: 19:32,
Data: 22/01/13,
Fonte: PM de Chapecó.