Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jogo equilibrado

Trave caiu, porém não impediu o Verdão de reassumir a liderança. 


Mais de 2.420 torcedores acompanharam no Josué Annoni, em Xanxerê, um jogo equilibrado. Com gol de Rodrigo Gral, a Chapecoense venceu o Criciúma na quarta-feira, dia 30, pelo placar de 1 a 0.
Durante o segundo tempo, em uma boa finalização aos 30 minutos, a zaga do Tigre se escorou na trave, que acabou cedendo. Após o acontecimento inusitado e a paralisação superior a meia hora, os jogadores voltaram a campo. Consequentemente, disputaram o restante da partida.
O resultado da quarta rodada fez o Verdão reassumir a liderança, tendo conquistado nove pontos. O próximo compromisso da equipe ocorre neste domingo (03), às 17h, diante do Metropolitano, em Blumenau.


Postado por Matheus,
Horário: 02:42,
Data: 31/01/13.

Segundo ano no ar

Projeto se encaminha para passos maiores.

Nesta quinta-feira, dia 31, o Blog Notícias de Chapecó completa o seu segundo ano no ar. O projeto, iniciado a partir da ideia de um jovem de 16 anos, agora se encaminha para passos maiores e, consequentemente, mais abrangentes.
De acordo com Matheus Parizotto, a página recebe oito mil acessos mensais, o que reflete o crescimento na preferência da população. “Invisto muitas horas na busca pelas informações, atualizações e, por último, compartilhamentos. Fico feliz por chegar a esta marca e contar com o apoio de inúmeras pessoas”, destaca.
Em 2013, a promessa é de que o Oeste ganhará um novo site voltado para a área. “A região não perde por esperar. Detalhes logo serão divulgados”, finaliza.


Postado por Matheus,
Horário: 00:33,
Data: 31/01/13.