Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Notícias e fotos

>> O Doutor Drauzio Varella esteve em Chapecó no início da semana para realizar a gravação de um programa sobre hepatite. O novo quadro do Fantástico, sobre Hepatite, iniciará no dia 17/07. Na gravação que foi feita em Chapecó, entrevistas foram realizadas sobre os programas e ações da Secretaria Municipal de Saúde, relacionados  à hepatite. O programa, que foi gravado em Chapecó, será veiculado no dia 24/07.

                                 
>> A greve dos professores da rede pública de ensino já tem a duração de 43 dias. O governo estadual está concordando em pagar o Piso Salarial Nacional, porém, não está querendo cumprir com a Tabela Salarial da Categoria. Este impasse está gerando um grande prejuízo para os alunos, sendo que eles correm um grande risco de perder o ano letivo.

OPINIÃO: Governo, não reclame, não revide, apenas cumpra com a lei. Percebo que a educação não é prioridade nesse governo, pois se fosse, a greve jamais teria existido.


 >> Parabéns à Prefeitura Municipal de Chapecó pelo projeto Chapecó Segurança Máxima. Com ele, a população chapecoense está se sentindo mais segura.


>> Izair Gambatto saiu da Chapecoense. O principal apoiador financeiro da Chapecoense se desligou do clube alegando problemas internos com a diretoria. Com a saída de Gambatto, a Chapecoense poderá enfrentar problemas financeiros.


Postado por Matheus,
Horário: 15:29,
Data: 30/06/11.