Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acidente na BR-282

Chovia no momento do fato.


Por volta das 13h desta segunda-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros de Chapecó registrou um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro na BR-282, altura do Residencial Espelho das Águas. 
O motorista do veículo de carga Scania, com placas MGH-2328, de Turvo (SC), disse que uma roda do Palio Adventure estava frouxa. Ao entrar na curva, ela acabou se desprendendo. Chovia no momento do fato.
O condutor do automóvel ficou bastante nervoso e assustado, mas não apresentava ferimentos. No local foram tomadas as providências necessárias.


Postado por Matheus,
Horário: 19:02,
Data: 25/02/13,
Fonte: Eder Luiz / Chapecó.

Homem é preso por dirigir embriagado

Ele bateu em um veículo estacionado e contra uma edificação.


A Polícia Militar divulgou o relatório do fim de semana, com destaque para uma ocorrência atendida na tarde de domingo, dia 24, envolvendo um homem de 40 anos. Segundo as informações, ele foi preso depois de bater em um veículo estacionado e contra uma edificação na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder. 
O Fusca, com placas de Chapecó, ficou bastante danificado. O motorista, que estava embriagado, ainda tentou fugir do local, mas acabou sendo contido. Após receber o auxílio do Corpo de Bombeiros, foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste e, posteriormente, à central para os procedimentos.
Apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, com a nova lei seca, as testemunhas e depoimentos foram o suficiente. Além disso, o indivíduo apresentou a Carteira Nacional de Habilitação vencida.



Postado por Matheus,
Horário: 18:24,
Data: 25/02/13,
Fonte: Eder Luiz / Chapecó.