Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Emprego!!!

  É até impressionante dizer isso, mas em Chapecó há 5 mil vagas de empregos abertas, esperando por uma pessoa capacitada a assumi-la!!! Maioria dessas vagas são de trabalho braçal, principalmente em frigoríficos. É claro que também há vagas para trabalhar em escritórios, mas o que falta hoje em dia acima de tudo é mão de obra qualificada.
  Por isso, você deve procurar cada vez mais a especialização profissional em qualquer que seja a área, pois o mercado possui essa necessidade e temos que ver que há oferta de emprego a vontade em Chapecó, mas o que falta é qualificação, essa é a palavra chave(qualificação)!!! Por isso, não perca tempo, faça uma especialização, um curso de rápida conclusão, sendo que toda formação em um currículo é bem vinda.
   O que hoje também falta, é dedicação e vontade de se sujeitar a trabalhar e começar do zero, conquistando aos poucos uma boa posição profissionalmente falando. Hoje, maioria das pessoas querem entrar em uma empresa ganhando ''Rios de Dinheiro'', porém essa possibilidade é nula, sendo que qualquer emprego a pessoa deve inicar do zero e aos poucos conquistando seu espaço dentro dela. Qualifique-se.  

Postado por Matheus,
Dia:Segunda-Feira,
Horário:3:15.

Volta às aulas nos colégios públicos!!!

    Hoje é dia de volta às aulas nas escolas públicas!!!
    Para a alegria de uns e tristeza de outros, hoje volta às aulas para os colégios públicos. Depois de dois meses e meio de férias, hoje é o dia para muitos alunos retornarem às salas de aula, de retornarem a rotina diária de estudos a qual eram acostumados(as). São 200 dias letivos, que serão lecionados até o fim desse ano.
    Pois é, a moleza acabou!!! Agora é hora de esquecer o descanso, esquecer a mordomia, esquecer a preguiça, esquecer a alegria das férias e voltar para a lida no dia-a-dia, estudando e caprichando em todos os sentidos.
 
  Conselhos para você ter um ano promissor nos estudos:

1)Estude desde o primeiro dia e jamais relaxe durante os dias letivos.
2)Conversar durante as aulas? JAMAIS. Quer conversar? Converse antes de começar as aulas, na hora do recreio, mas não seja bobo de conversar durante as aulas, pois a conversa além de atrapalhar você, tenha certeza que ela atrapalha a pessoa com quem você está conversando e inconscientemente ela atrapalha o seu aprendizado.
3)Seja amigo de seus professores, não queira bater de frente com seus professores, pois eles merecem ser respeitados apesar que você não concorde com isso. Um ponto para isso acontecer é o de não atrapalhar a aula que é lecionada por qualquer que seja o professor(a).
4)Preste atenção desde o primeiro minuto de aula até o último e não se distraia em hipótese alguma e demonstre interesse por todas as aulas.
5)Tenha vontade extrema de estudar, caprichar e se dedicar desde o primeiro dia de estudo.
6)Faça temas, trabalhos e estude muito para as provas que forem realizadas ao longo do ano, com certeza isso é um ponto de extrema necessidade.
7)Chegue em casa e de uma revisada rápida no que foi estudado.
8)Seja pontual em tudo que você faz no colégio.
9)Não entendeu o conteúdo explicado pelo professor(a)? Não tenha medo de sanar as suas dúvidas, pois quem pergunta vai muito longe.
10)Seja separatista, não envolva ''problemas pessoais'' com os estudos, pois isso sempre atrapalha.

Postado por Matheus,
Horário:02:23.