Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jovem é morto após sair do colégio

Às 22h50min de quinta-feira, dia 16, na Rua Borges de Medeiros, no Bairro Presidente Médici, a Polícia Militar estava em rondas quando foi abordada por pessoas informando disparos de arma de fogo, próximo a um colégio.
Rapidamente os policiais foram até o local e constataram que havia ocorrido um homicídio, onde Ronaldo Dionathan Casagrande de 17 anos havia sido alvejado. 
Ele foi a óbito. Segundo populares, que presenciaram o fato, o autor seria um adolescente de 15 anos, que reside no bairro Pinheirinho. A guarnição foi até o endereço e o encontrou no forro da residência. 
O menor infrator relatou que havia alugado o revólver calibre 38 por R$ 300,00. Este fato também foi confirmado.
Foram feitas buscas na casa do sujeito e do suposto proprietário com o intuito de encontrar a arma, porém até o fechamento deste relatório não foi localizada. 
A princípio tudo aconteceu devido há um desentendimento ocorrido no último dia 11, onde a vítima, supostamente, teria ameaçado o criminoso de morte.


Postado por Matheus,
Horário: 17:20,
Data: 17/08/12.

Posse

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Chapecó - Sindipostos - tomou posse em ato festivo realizado no Country Club. O empresário Sérgio Galli (2º D/E sentado) permanecerá na presidência cumprindo mandato de três anos em substituição a João Carlos Stakonski. O evento foi prestigiado por associados, autoridades e lideranças.


Postado por Matheus,
Horário: 17:11,
Data: 17/08/12.