Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Suspeito de latrocínio preso pela Polícia Civil

O segundo bandido ainda está livre, porém seu perfil já foi traçado.


Na tarde de terça-feira, dia 26, um homem foi preso pela Polícia Civil de Chapecó. Ele, juntamente com outro indivíduo que continua livre, é suspeito de ter praticado assalto à mão armada no Posto Delta, na Rua Antônio Morandini, bairro Jardim Itália.
Durante a ocasião, registrada no último sábado (23), um dos bandidos efetuou o disparo que atingiu uma mulher, Evelize Maria de Jesus Paula da Silva, 51 anos. Ela veio a óbito e acabou sendo sepultada em sua cidade de origem, Santa Bárbara do Sul/RS.
De acordo com o delegado Márcio Marcelino, a pessoa foi vista com roupas semelhantes no São Pedro. Jaime Alves da Rosa, autor do crime, estava com mandado expedido pela Comarca de Campo Erê. 
O segundo elemento ainda não teve o nome revelado. Porém, o seu perfil já está traçado.  


Postado por Matheus,
Horário: 21:06,
Data: 27/02/13,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Polícia Civil.

Vítima de acidente de trabalho

O motivo foi a queda de um vidro.


Por volta das 15h12min desta quarta-feira, dia 27, um homem de 30 anos foi vítima de acidente de trabalho na Rua Curitiba, no Centro. Um vidro caiu sobre ele. 
Jairo de Souza Antunes apresentava ferimento lacerante na perna direita. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao Hospital Regional do Oeste. 


Postado por Matheus,
Horário: 19:56,
Data: 27/02/13.

Adolescentes apreendidos com motocicleta furtada

O fato foi registrado na Rua Uruguai, no bairro Bom Pastor.


Na terça-feira, dia 26, dois adolescentes foram apreendidos e, posteriormente, encaminhados à central para as providências cabíveis. Eles estavam na Rua Uruguai, no bairro Bom Pastor, com uma Honda C100 Dream furtada.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a motocicleta tinha sido levada da garagem de um edifício no início desta semana.


Postado por Matheus,
Horário: 19:14,
Data: 27/02/13.