Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Guarda Municipal apreende adolescente fazendo malabarismo com moto

Ao acompanhar a entrada dos alunos na Escola Zélia Munzi, no Bairro Alvorada, a Guarda Municipal percebeu a passagem de uma motocicleta fazendo "malabarismo". Diante do fato, ocorreu sua respectiva abordagem na Avenida Leopoldo Sander.
O condutor acabou sendo identificado como um adolescente de 17 anos. No momento da entrega dos documentos, ainda foi localizada uma pequena quantidade de substância entorpecente.
O indivíduo foi apreendido e, posteriormente, encaminhado até a Central de Polícia por manobra perigosa, não possuir habilitação, porte de droga, além de poder causar dano.


Postado por Matheus,
Horário: 22:48,
Data: 22/11/12,
Fonte: Guarda Municipal.

Felipe Tozzo vence uma prova do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo

A quente cidade de Campo Grande/MS recebeu no fim de semana, durante os dias 17 e 18 de novembro, a antepenúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. A dupla, formada por Felipe Tozzo e Raijan Masacarelo, está a menos de 20 pontos dos líderes.
No sábado (17), na primeira prova, os dois venceram. Já no domingo (18), quando tudo indicava uma nova vitória, o carro pegou fogo e obrigou o abandono. "Não sabemos qual o motivo, mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave", disse o piloto chapecoense.
Restam mais quatro corridas para definir a competição. No próximo dia 02, o desafio é em Cascavel, no Paraná.


Postado por Matheus,
Horário: 18:26,
Data: 22/11/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Felipe Tozzo.