Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

domingo, 16 de outubro de 2011

Eleições 2012

      Ontem, antes da dupla Jorge e Mateus subir ao palco, o locutor da Rádio Oeste Capital, Darlen Farias, estava parabenizando o prefeito da cidade de Chapecó, José Cláudio Caramori, e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Luciano Buligon, pelo empenho na organização da Efapi 2011. Até aí, tudo bem, mas a frase que ele proferiu e que eu interpretei, é mais ou menos assim: "Eu gostaria de parabenizar o Prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, e o Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Luciano Buligon, que fizeram muito por Chapecó e farão muito mais pela nossa cidade".
     Em uma primeira análise, não há nada de extraordinário nessa frase, porém, ela quer dizer muito mais do que uma simples parabenização, pelo que eu entendi. Na minha interpretação, a frase proferida quis dizer o seguinte: Em 2012, José Cláudio Caramori e Luciano Buligon, concorrerão à Prefeitura Municipal de Chapecó, em uma das chapas. Se isso for verdade, em 2012 teremos à aliança do PSD (Partido Social Democrata) com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Será que a minha interpretação está correta? Não sei, mas é o que deu para entender. Vale a pena ressaltar, que essa frase também pode representar uma simples parabenização. Lembrando mais uma vez: A interpretação varia de acordo com cada pessoa.

Postado por Matheus, 
Horário: 22:13,
Data: 16/10/11. 

Recorde

     Hoje é o último dia da Efapi 2011. Nessa edição, o destaque fica por conta do recorde de público. Em nove dias de feira, 599 mil visitantes já passaram pelo Parque Tancredo de Almeida Neves, sendo que a expectativa de público era de 520 mil visitantes. Ontem, dia 15, 71 mil pessoas acompanharam o show da dupla Jorge e Mateus. Na avaliação da Comissão Central Organizadora (CCO), o número poderia ter sido ainda maior caso não chovesse tanto. No encerramento da Efapi 2011, Fernando e Sorocaba sobem ao palco.


Postado por Matheus,
Horário: 16:13,
Data: 16/10/11,
Foto: MB Comunicação.