Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AMOSC promove encontro com operadores do Sistema Gerenciador Escolar

A Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC) promoveu, nesta semana, encontro com 35 operadores do Sistema Gerenciador Escolar (Dotse), no auditório da entidade.    
Os trabalhos foram coordenados por Israel dos Santos e Valdecir Anzolin do setor de informática e Locenir de Moura do setor de educação da Associação de Municípios.
O Dotse foi implantado na rede municipal de ensino em 19 municípios da microrregião e começou a ser operacionalizado no ano passado. No evento, foram apresentadas as últimas atualizações do sistema, as metas para 2012, o levantamento de prioridades para otimização de rotinas e criação de novos módulos.
De acordo com a assessora em educação da AMOSC, Locenir de Moura, “a participação dos operadores do sistema em encontros como este é muito importante para o aperfeiçoamento da nova ferramenta de gerenciamento escolar”, complementou.


Postado por Matheus,
Horário: 23:43,
Data: 10/02/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: