Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Alunos da Rede Municipal de Chapecó voltam às aulas nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (13), cerca de 20 mil alunos da rede municipal de ensino de Chapecó retornam às salas de aula. O ano letivo de 2012 inicia com novidades no currículo para as turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A partir deste ano, três novas disciplinas farão parte da matriz curricular nas Escolas Básicas Municipais: Educação e Direitos Humanos, Educação e Diversidade, Educação Financeira e Sustentabilidade.
Nesta semana, os professores passaram por capacitação. Neste período de atividade interna, foram realizados diversos estudos, além do planejamento das atividades pedagógicas a serem aplicadas. Para a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, oferecer este suporte à ação pedagógica dos professores e proporcionar situações que incentivem a reflexão e a construção do conhecimento, contribui para melhorar ainda mais a qualidade do ensino e da aprendizagem em toda rede de Chapecó.


Postado por Matheus,
Horário: 22:49,
Data: 10/02/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: