Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sicom promove capacitações para implementar a gestão

O Sicom realizará três capacitações direcionadas para os profissionais do comércio. Organizadas pela Universidade Corporativa do Comércio (Unisicom), as iniciativas têm como proposta aprimorar as ações do comércio, através de ferramentas para visibilizar a gestão das empresas.
No cronograma do Sicom, está agendado para esta quarta (20) e amanhã, quinta-feira, dia 21, o curso sobre aspectos trabalhistas e previdenciários das doenças ocupacionais. Programado para ocorrer das 18h30 às 22h30, terá como ministrante Jamille Rachel Martinazzo, graduada em Direito pela Unochapecó e especialista em Direito do Trabalho pela Universidade do Contestado (UnC).
No mês de julho, nos dias 2 e 3, a capacitação “Análise Estratégica de Custos”, com Adelino Denk, mestre em Economia Industrial (UFSC – Univille) dará ênfase a uma grande necessidade do comércio varejista, quanto ao real valor do produto e como utilizar o controle como ferramenta de gestão. Já o curso “Segredos do Mundo dos Vinhos”, com o professor e sommelier Valdir Sobierai, será realizado sempre nas quintas-feiras, das 19h às 22h30, no período de 5 de julho a 9 de agosto.
Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com o Sicom, através do telefone 3319-4600, ou pelo e-mail unisicom@sicom.com.br.


Postado por Matheus,
Horário: 14:16,
Data: 20/06/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: