Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Curso de Moda promove desfile com o tema Geração Y

Primando pela qualidade do ensino através do desenvolvimento de atividades práticas, o 5º período do curso de Design de Moda da Unochapecó, apresenta nesta sexta-feira, um desfile com as criações dos estudantes. A Coleção Primavera/Verão 2013 trará o tema “Geração Y” e apresenta na passarela 36 looks em conjunto com a beleza de 25 modelos. O evento está programado para ocorrer às 20h no Paseo Avenida, no centro de Chapecó.
Voltado para especialistas em moda, comerciantes, varejistas e o público em geral, o objetivo, segundo a coordenadora do curso, professora Rachel Quadros, é promover o desenvolvimento de um projeto de coleção com nível de criação mais avançado. “O foco é na realidade do funcionamento de uma empresa têxtil, incentivando os alunos a buscar as experiências de trabalho”. 
A professora explica ainda, que o tema definido como ponto central do discurso criativo, Geração Y, tem relação com os nativos digitais que inspiram essa coleção na busca por novos significados do seu estilo de vida. 
Participam da organização a turma do 5º período de Design Visual, orientados pelo professor Laudecir Moesh no desenvolvimento de material fotográfico das coleções e na equipe de produção em hair stylist e make up. A entrada é gratuita e conta com o apoio do Paseo Avenida, Área de Ciências Sociais Aplicadas e Heticteca Vestuário.


Postado por Matheus,
Horário: 21:49,
Data: 20/06/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: