Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nesta quinta-feira, em Chapecó: Encontro técnico orientará expositor da Mercomóveis 2012

Iniciando a fase de preparativos finais para uma das maiores feiras de móveis do país, a Comissão organizadora da Mercomóveis 2012 reunirá em encontro técnico de orientação e integração os expositores do evento, nesta quinta-feira (21), das 14 às 18 horas, em Chapecó, na sede das entidades promotoras: Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale).
O presidente Nivaldo Lazaron Júnior antecipa que o encontro permitirá que os 150 expositores conheçam a equipe técnica da feira, os fornecedores de serviços (terceirizados), as normas de uso dos locais da feira, as estratégias de marketing etc.
Durante o encontro os expositores poderão dar sugestões, visualizar os preparativos do evento e tomar decisões antecipadas facilitando a participação na Feira. “Quanto maior for o nível de informação sobre a Mercomóveis, maior será o engajamento dos participantes”, resume o coordenador.
Lazaron realça que essa é uma ação voltada aos expositores e equipe de marketing e de representantes de cada empresa, para reforçar o uso de ferramentas de marketing e propaganda. “Queremos que esta seja a nova melhor feira de móveis de todos os tempos e, para isso, a organização trabalha para que o maior número de lojistas, compradores e representantes do país receba os materiais e agende visitas à Mercomóveis”.
A feira de móveis está programada para o período de 27 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó.
As expectativas apontam para mais de 20 mil visitantes, com um volume de negócios estimado em R$ 200 milhões. Serão mais de 14 mil metros quadrados de área, com cerca de nove mil metros para exposição, disponibilizados nos pavilhões do parque.
Os expositores de grande, médio e pequeno porte apresentarão novos conceitos em móveis, arquitetura, design e decoração para os mais variados estilos. “Nossa meta é atender as exigências do novo consumidor que busca produtos de qualidade, aliando conforto, requinte e aconchego”, enfatiza o presidente da Amoesc/Mercomóveis, Osni Verona.

DIFERENCIAIS

Enriquecem a Mercomóveis eventos paralelos, como a 2a Mostra de Máquinas Moveleiras, o 5o Salão Design e as rodadas de negócios.
O cuidado com o meio ambiente será outro diferencial antes, durante e após o evento. Uma das inovações está voltada para a sustentabilidade com o lançamento da ação “ecoeficiência industrial”. A iniciativa consiste em disponibilizar espaço e motivar as empresas expositoras a apresentarem os cases voltados à preservação do meio ambiente.
A Mercomóveis 2012 conta com o patrocínio da Guararapes (chapas e painéis), Norton (lixas e abrasivos), Dioxyl Revestimentos Químicos (marca Glascor Tintas), Alternativa Editorial (Revistas Móbile Lojista, Decore e Móbile Fornecedores), FIESC, Badesc, BRDE e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Prefeitura Municipal de Chapecó, Projeto Brazilian Furniture/APEX e Sebrae/SC.


Postado por Matheus,
Horário: 21:00,
Data: 20/06/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: